30.3.09

Anéis!!!

Aqui vai mais uma fornada de anéis!! Deliciem-se e não hesitem em contactar-me!!!****
AR 013: Anel de tamanho ajustável, com bolinhas em tons preto e amarelo.
3,5 sonhos
AR 012: Anel de tamanho ajustável, com pecinhas em vários tons de azul.
3,5 sonhos
AR 011: Anel de tamanho ajustável, com bolinhas amarelas.
3,5 sonhos
AR 010: Anel de tamanho ajustável, com pecinhas de várias formas e de vários tons.
3,5 sonhos
AR 009: Anel de tamanho ajustável, com bolinhas em tons preto e amarelo. 3,5 sonhos AR 008: Anel de tamanho ajustável, com várias bolinhas em diferentes tons de castanho. 3,5 sonhos
AR 007: Anel de tamanho ajustável, em tons preto, branco e prata.
3,5 sonhos
AR 006: Anel de tamanho ajustável, com várias contas em tons castanho.
3,5 sonhos
AR 005: Anel de tamanho ajustável, com pecinhas em dois tons de verde.
3,5 sonhos

1 comentário:

Vera disse...

Giros!
beijinhos
Vera

 
img, form { border: 0; margin: 0;